segunda-feira, 14 de julho de 2008

Uma breve explicação

Tenho feito uma grande propaganda do blog, falo pra todo mundo...
-"...Melhores erros ponto blogspot ponto com, é um blog onde escrevo com mais dois colegas de faculdade, acessa lá, e se gostar comenta !..." digo isso pra todo mundo !
Vários se interessam, e muita gente me pergunta sobre o que esse trio de futuros jornalistas escreve aqui, sei o que escrevo, mas é tão dificil explicar, e talvez por se tratar de coisas tão simples e rotineiras seja ainda mais complicado.
Sempre digo que escrevemos sobre as coisas que pensamos e sentimos, e é verdade, muito embora a resposta seja um tanto quanto vaga, é a mais verdadeira e sincera resposta.
Escrevemos aqui sobre ontem, sobre o mês passado, sobre as lembranças de coisas que aconteceram onde nós três sequer nos conheciamos, escrevemos sobre medos, angustias, aflições, alegrias, desejos, vitórias, choro e riso se misturam em textos que nem sabemos se serão lidos...
E mesmo que não leiam, ainda assim, meus escritos são um belo refúgio, entro aqui, fecho as portas de tudo que pode me atrapalhar e começo, as vezes teclo numa rapidez espantosa, de dar inveja, mas na grande maioria escrevo de meneira calma, quase suave, ouvindo o que a engenharia hawaina tem a dizer, e eles sempre tem muito a dizer...
Quando escrevo aqui me sinto mais leve, não me importo com o msn que não abre, nem mesmo com o orkut que volta e meia "dá pau"...o que importa mesmo é que aqui tudo é meu, minhas linhas, minhas vontades, meus desejos, meus sonhos e desejos mais secretos...as vezes até acho que estar aqui me protege de tudo que possa me machucar, aqui escrevo o que talvez não tenha coragem de dizer... Só aqui tenho coragem de gritar, mas de gritar bem alto quando tenho tentado, mas não está dando...
Vou deixar a onda me levar, acho que não estava na hora certa, naquele certo lugar !

Por Fabiano Oliveira

Um comentário:

Marcelofdo disse...

Muita verdade mano véio!