quinta-feira, 10 de julho de 2008

Não que né, mas vai que...

Ontem enquanto conversava sobre geopolítica com o Tóbi, notei que aquele primata entendia muito do assunto, sabia argumentar e defender suas posições. Demos uma volta e tal e no caminho encontramos REX que estava mijando numa árvore e resolveu se juntar a nós. Os assuntos se diversificavam ao decorrer do tempo que é o modo que conversas dignas de cultura se orientam. REX sempre foi o mais malandro da turma, o mais rápido e talvez até o mais inteligente em questão de atitudes. Certa hora rolou uma indagação proferida por Tóbi para REX responder, a pergunta era o seguinte "Cara, bem na boa, me responde aí qual é o truque com as mulheres?". O malandro olhou para cima pensando, o que fez crer que aquela não seria mais uma de suas respostas ensaiadas, e disse algo qual quem estava presente não se esqueceria. "Cara, na verdade é muito simples. MULHER É A CONSEQÜÊNCIA DE UM TRABALHO BEM FEITO PERANTE A SOCIEDADE". Em seguida fui para minha casa, pois ele não poderia ter criado tamanha frase digna de algum pensador estrangeiro. E não, ela não estava no google. Ou seja, não estar no google só significava uma coisa, ela ainda não existia. Observei a criação de algo inteligente como muitos de vocês já devem ter presenciado e me dei o trabalho de colocar nomes de cachorros em pessoas e criar situações inusitadas, tipo conversar sobre geopolítica com um amigo meu, só para passar adiante essa notável criação. Outra hora eu conto uma história bonita ou faço um texto engraçado, essa frase era prioridade. Tente entendê-la, pois a primeira palavra pode ser substituída por várias outras e essa sentença ainda fará sentido.

6 comentários:

Unknown disse...

mudou o foco da minha vida.

marcelo disse...

QUE MOMENTO GUARDADO NAS NOSSA CABEÇA!
ehaiuaehuaehuea
deita mesmo esse menino!

Fabiano Oliveira disse...

Bom, bah ! muito bom !

Unknown disse...

Belo título !
Obrigado por por se desfazerem de mim também na idéia desse blog.
Sucesso pra vcs amigos !
=]

Unknown disse...

o titulo foi uma homenagem a ti formiga... já q a gente te boicotou pq a gente n gosta d ti heihiehiehiehiehiehie
me manda teu email pra gente te cadastrar

Italo Gresler disse...

vamosss tiago
euheuheuheue