segunda-feira, 14 de julho de 2008

Detalhes...

Não vou ter vergonha de falar aqui, que eu como qualquer outra pessoa no mundo, tenho sentimentos e algumas coisas me deixam mal, e algumas coisas me deixam feliz pro resto do dia.
Não vou falar do que me deixa mal, e sim das pequenas coisas e detalhes que me fazem ter vontade de viver, um "bom dia, e ótima semana" que o Fabiano fala na rádio de manhã, ou quando em algum comércio eu sou tratado com educação, quando uma pessoa passa por ti na rua e para pra conversa, parece se importar com a gente, quando uma professora recebe a gente na sala de aula sorrindo, quando algum amigo vem me visitar, enfim, esses detalhes tem gente que não perecebe, mas deveria, ja que nem todo mundo é assim, nem todos não são egoístas e fazem da inveja um escudo contra si mesmos...Feliz de quem tem o dom de estraír as coisas boas da vida, e não perde tempo pensando, e passando coisas ruins...mas...cada um escolhe como quer morrer, vivendo!

Um comentário:

Fabiano Oliveira disse...

Simplicidade, essa é a palavra, ela traz consigo a humildade, a verdade e tantos outros sentientos, cada um deles mais bacana que o outro..

Baita texto...e obrigado pela referencia meu velho !